Sobre

Com essa onda de canais sobre tecnologia sendo criados diariamente, a competitividade é muito alta, mas eu não me preocupo com ela, não quero ser o maior, quero somente tentar ser o melhor em qualidade, o mais "parceiro", gosto de ajudar, tenha educação que sua resposta chegará. Amo tecnologia, e creio que posso passar o pouco que sei para vocês, e é isso que quero com ele.

Peço primeiramente desculpa pela demora na produção de conteúdo, tenho muitas ideias novas quero retirar do sonho e por em prática, como vocês sabem tempo é dinheiro, e ultimamente não estou tendo nenhum dos dois. Tenho principalmente que aprender a administrar melhor meu tempo, e valorizar o que me trás alegria e levar alegria para outras pessoas. Não vou ser hipócrita prometendo vídeos diários, após esse hiato,  mas estou me comprometendo a postar conteúdo novo a cada no máximo 2 semanas.

Sou aberto a novas ideias e sugestões, então se você vê algo que pode melhorar não exite em me contatar, eu agradeço e no final das contas todos ganham. \o/


Visão
  • Ser um lugar onde qualquer possa vir tirar dúvidas e aprender mais sobre, pois conhecimento não faz mal a ninguém. Pode falar com todos integrantes dos mais variados assunto, estamos aqui por vocês e para vocês

Missão
  • Produção de conteúdo com qualidade, usar termos mais comuns para todos entenderem bem e ajudar quem quer saber mais sobre determinado produto que quer comprar.

Valores
  • Hosnestidade
  • Informação
  • Comprometimento
  • Inovação
  • Interação com os leitores
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pra quem se perguntou sobre o fundador e por enquanto único participante deste projeto, lá vai.

Me chamo Leopoldo, tenho 20 anos, estou cursando o 3º ano da graduação em Administração na Universidade Estadual de Ponta Grossa, sou natural de Castro - Paraná, mas desde os 6 anos moro em Ponta Grossa, faço também estágio na Continental do Brasil Produtos Automotivos no departamento de compras.

Para falar comigo utilize o email: dicasmobile@outlook.com

Até mais :D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------